-->

terça-feira, 4 de abril de 2017

Playlists dos signos no spotify

 Oi Oi meus amores!
 O post de hoje é todo reservado para as loucas dos signos hahaha, não que eu seja a louca dos signos, mas eu me identifico com grande parte das características do meu signo, e gosto muito de quando eu vejo alguma coisa destinada ao signo de libra, que realmente bate comigo, e essa semana passada eu conheci as playlists de signos do spotify, e simplesmente amei a de libra, e resolvi compartilhar com vocês, confiram!




 Sei que quem ama signos vai ficar louca, as playlists dos signos foram criadas pela Digster Brasil, e aqui entre nós o perfil deles é cheio de playlists muito legais, então vale a pena conferir tudo depois de ouvir sua playlist!
 Ahh e lembrando não esqueça de seguir o meu perfil do spotify @cibelemendesblog, e deixem seus comentários <3


      
      
      
      
      
      


9 comentários:

  1. Socorroooo, como eu não sabia dessas playlists? Já adorei! A de capricórnio, pra variar, com várias músicas sobre ser frio (o que não tem muito a ver comigo), maaas, devo admitir que When I Grow Up é realmente a minha cara e combina muito com o signo hahaha.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mara essas playlists né? HaHa, fico feliz que tenha gostado!
      Beijo Beijo!

      Excluir
  2. Nossa que legal e eu não sabia disso não...gente a play de gemeos kkkkkkkkk ficou muito bom com o meu gosto ainda mais que sou agitada kkkk

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito ligada em signos, mas gostei da playlist dos signos,as músicas são lindas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou libra e gostei bastante das músicas que escolhes-te :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bate aqui, que também sou de libra HaHa o/
      Beijo Beijo <3

      Excluir