-->

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Tendência outono/inverno 2017: Veludo

 Oi Oi meus amores!
 Que o veludo é uma mega trend de inverno eu já disse no post de botas que são tendência, mas ainda não trouxe o post dessa tendência em roupas, juro que no começo eu fiquei com um pouco de receio, mas eu ando achando bem legal essa tendência, e já está na minha wishlist um vestido com esse tecido.
 Veludo molhado, ou até mesmo o tradicional já foi tendência nos anos 90, foram os queridinhos das mulheres naquela época, consegui até garimpar uma calça do guarda-roupas da minha mãe, que por incrível que pareça me serviu certinho!

Veludo Azul
Veludo

 O Veludo consegue remeter um visual de luxo à despojado para o look, o que faz ele se adequar a vários estilos, então é veludo para todo mundo que quiser apostar nessa tendência!
Inclusive eu acho que super combina veludo e sobreposição, então confiram o post de sobreposição aqui no blog, também super apostem na terceira peça em veludo, que o look fica uma graça!

roupa veludo verde


 E aí, o que acham dessa tendência? Curtiram? Não deixem de comentar e seguir o Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário