-->

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Inspiração Pinterest: Decoração Penteadeira

 Ei Ei meus amores!
 Já está virando uma saga, de tanta inspiração de decoração do Pinterest que eu posto aqui no blog, mas fazer o que se nós amamos muito tudo isso? Vamos fazer mais posts! E está aí, o post que eu mais queria fazer nos últimos tempos, que era inspirações de penteadeiras, já que eu me derreto de amores por penteadeiras, maquiagem, perfumes e tudo relacionado, não iria deixar de trazer aqui.
 
  Quem ama maquiagem vai me entender, que uma danadinha dessas faz falta em vários momentos, digo isso porque até hoje não comprei uma, e faço na maior gambiarra com a minha cômoda, e acaba não sendo nada legal, pela falta de iluminação etc. Como o blog em breve terá novidades que já posso soprar aqui (é o canal) pretendo trazer toda a reforma do meu quarto e contar como eu planejarei meu cantinho da make! Mas enquanto isso corta para as inspirações:
 Camarim
 As mais bombadas, que mais facilitam, e uma das mais cobiçadas por mim, as as penteadeiras com espelho camarim com certeza estão na minha lista de desejos, e claro que serão minha primeira opção!








Compactas
 São perfeitas pra quem ama praticidade, por serem pequenas e não ocuparem um grande espeço na parece com o espelho, dão super certo em quartos com pouco espaço, pois podem se transformar em escrivaninhas.




Espelho separado
 Essa é pra quem ama um visual clean, bem cara de rica, na minha opinião, fica ótima em ambientes com muita luz, e dispensam as lampadas camarim!












 E aí, gostaram do post? não esqueçam de deixarem seus comentários, e de seguirem o blog para ficar por dentro dos posts! Beijo beijo!

Um comentário:

  1. Fico babando nessas penteadeiras, sonho em ter uma assim! Adorei as suas opções, ótimo post! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir