-->

terça-feira, 2 de maio de 2017

Maquiagem olho iluminado

 Ei Ei meus amores!
 Sabemos que uma maquiagem bem feita faz uma extrema diferença, e ultimamente os iluminados vem tomando conta desse ramo onde os mattes dominaram por alguns anos depois da febre das sombras 3d, pois no mundo da make é como no da moda tudo se renova, e cada dia que passa surge uma nova tendência, e hoje vamos falar de maquiagem com olho iluminado.

 A pele iluminada começou com as gringas, tomou conta das blogueiras por aqui, e virou febre em muitas meninas, eu particularmente acho linda uma pele iluminada, porém, minha pele é extremamente oleosa, e não combina muito com essa técnica, mas o iluminado nos olhos está aí, pra não me deixar de fora dessa tendência de tacar o iluminado na cara, e deixar as inimigas no chão! HaHaHa.
 É tão apaixonante esse estilo de maquiagem, que eu estou simplesmente querendo copiar tudo, consegue ser bem romântica e ao mesmo tempo dizendo "vim pra arrasar viado", acho que tem tudo a ver com os modelos de maquiagem que eu gosto, com minha personalidade e tal.


 Como eu sei que só por foto as vezes não da pra copiar, então fucei o youtube inteiro procurando alguns tutoriais que eu mais gostasse pra trazer aqui pra vocês, infelizmente não consegui incorporar alguns para postar aqui no blog, mas confiram!






 Paletas, sombras e pigmentos que podem ser usados nesse tipo de maquiagem:

Naked 3   / Paleta aspire to inspire

Paleta natura aquarela  / Pigmento vanilla mac

Espero que tenham gostado do post, beijo beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário