-->

terça-feira, 16 de maio de 2017

Papo blogueira: Buscando inspirações e falta de motivação

 Ei meus amores!
 Eu ando um pouco sumida do blog, desde o mês passado, os posts andam saindo atrasados e eu ando sem motivação para escrever, então resolvi vir com um papo mais cabeça aqui no blog, porque nessa nova fase do blog, eu ando me cobrando muito posts, interações etc. e devo explicações a quem lê o blog.


 Como aconteceu no final do ano passado, eu passei por grandes problemas familiares, que me desmotivaram a escrever aqui, porém em março consegui retomar, e graças a Deus conquistei os tão esperados 100 seguidores, e sou muito grata a vocês por isso. Só que como a vida não consegue ser um mar de rosas sempre, esse mês passado tive mais uma reviravolta, e uma pessoa que me ajudou muito a superar meus problemas familiares, sempre me aconselhava e estava do meu lado acabou se afastando por ordem natural das coisas, e eu me abalei muito com isso, já que eu entrego toda minha intensidade para algumas pessoas da minha vida.

 Sei que é bem "anti-profissional" essas pausas por coisas que para quem vê de fora parecem bem bobas, mas eu sempre tive esse Q de sentir muito quando qualquer pessoa sai da minha vida. E infelizmente mas uma vez me vejo completamente desmotivada a postar no blog, estava com o plano dos posts desses dois meses (abril/maio) completamente prontos, faltando poucos posts para completar, mas toda vez que eu tinha que escrever sobre o assunto, não saía, e eu comecei a entrar em desespero, porque é uma coisa que eu amo muito, e fico chateada quando perco essa motivação.
 Por isso, eu resolvi dar mais um tempo, e voltar no mês que vem, e se Deus quiser com tudo! Vou tirar esses dias para buscar novas inspirações para poder postar, já que minha cabeça anda um turbilhão de coisas, será bom para refrescar as ideias, e conseguir voltar com um ótimo conteúdo para vocês. Aguardem que jájá estaremos de volta.
 Beijo Beijo amores! 

2 comentários:

  1. Ás vezes é preciso fazer uma pausa, tanto na nossa vida pessoal , como neste caso no blog, acho que te vai fazer bem e espero que consigas o mais queres sempre. Viver um dia de cada vez. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo precisa de um tempo, pra pensar e colocar a cabeça e as ideias no lugar. Va e volte logo cheia de ideias e posts maravilhosos! Um grande beijoss!

    www.1dosedecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir